25.7.10

História Fashion Week em Santa Maria

Estou embarcando para Santa Maria! Será uma semana no Encontro Estadual de História, a ANPUH-RS, ou como costumo falar: o História Fashion Week! Estou indo até lá por obrigação e trabalho! Não nutro nenhum interesse por esses eventos que outrora tanto me fascinavam! Enfim, a Academia é um palhaçada! E acho um saco ter que estar atrelado a ela... aff! Bom, pensando em talvez encontrar formas de diversão, que tornassem essa viagem menos chata, saí em busca de informações na internet. Fui a Santa Maria apenas uma vez, quando muito criança e guardo pouquíssimas recordações da cidade "boca do monte". Também possuia algumas informações superfíciais... é uma cidade com clima quente, o maior número de efetivos do exército no estado e uma boa universidade federal. Eis que fui pesquisar no site do jornal da cidade, o Diário de Santa Maria, e logo encontro a programação da semana!!! uhuuu... _o/ Já me animei todo!!! Ledo engano.
A programação anunciada pelo jornal iniciava com um missa, também um bazar com chá (organizado pelas senhoras da cidade), logo depois um jantar em um CTG (com direito a fandango), show com a banda Roupa Nova cover e pra finalizar Baile da Terceira Idade no Clube de Tiros da cidade! Nossa! Quanta diversão!! Me segura!!!! Enfim... pura frustração!
Ao menos, o grande amigo ("grande" é conotativo, nesse caso) Emmanuel vai junto. Espero que exista algum boteco aberto para garantir nossa sanidade! Oxalá meus pré-conceitos interioranos não sejam verdadeiros! Mas fiquei com a impressão reforçada, de que o "coração do Rio Grande do Sul" é um ninho de conservadorismo. Será?

Um comentário:

  1. sim, sorão: quanto mais interior, mais conservador! Não tem como negar.
    Se bem que... Roupa Nova cover deve ser divertido! haha

    ResponderExcluir